Coração de Menina

Coração de Menina
Nem faz tanto tempo assim...
O tempo parece grande quando estamos no presente
Mas as coisas vão passando e notamos que ele é tão pequeno.
Lembro-me que agora a pouco eu era criança
Travessa de olhar esperto,
Alimentava sonhos com tanta esperança e aproveitava todo o meu tempo.

Agora a pouco eu era menina,
Sonhando com minhas fantasias.
Criando minha própria história
E colorindo o meu dia.
Faz pouco tempo que minha infância eu vivia
Não tinha decepções
No olhar havia sorriso cheio de alegria.

Isso aconteceu agora a pouco
Enquanto eu crescia,
De repente fui abandonando
Todo aquele mundo fantástico
Cheio de magia.
E sem perceber eu me apaixonaria
Pelo primeiro garoto
Que em minha frente pintaria.

Metade mulher metade menina,
Outros sonhos surgiria
Agora ele era o principe que me salvaria
Das mãos malvadas de meus pais
Que não me compreendia.
Tão engraçado a mente de uma menina!
Eu nem percebi que em pouco tempo
O principe viraria sapo e me decepcionaria.

Inconsolável a primeira decepção de minha vida.
Em minha mente eram tantas histórias sofridas.
eu vivia como se a adolescência nunca fosse terminar
Fui imatura ao extremo
Isso não posso negar.
O tempo passou tão depressa
E não pude notar
Que meus inconsoláveis trinta
Surgiria antes que eu pudesse acordar.

Poly Sousa

Comentários